.

Pousadas, Hotéis e Agências de Viagem do Rio de Janeiro

 

Dicas

Dez resorts do Rio de Janeiro 

Ao planejar sua viagem, quais são as prioridades? Conforto, segurança, excelente infra-estrutura e qualidade de serviços? Se você procura pelo que há de mais luxuoso e moderno, seu destino é um resort. Grandes empreendimentos aliaram uma hospedagem de primeira a diversas opções de entretenimento, saúde e gastronomia, transformando hotéis em verdadeiros complexos de lazer. Spas, parques aquáticos, atividades esportivas, shows e todas as refeições incluídas costumam fazer parte do pacote, sem falar no cenário cinematográfico que cerca o resort. Muitos aproveitam ilhas paradisíacas, reservas florestais ou as mais perfeitas paisagens para compor o destino perfeito. 

Na Região dos Lagos, um dos destinos preferidos é Búzios. Numa localização privilegiada, na Armação dos Búzios, está localizado o Atlântico Buzios Convention & Resort. Apesar de ser indicado principalmente para o turismo de negócios, o resort possui todos os motivos para uma viagem de lazer: acomodações impecáveis, prestação de serviços de excelência e uma ampla estrutura de lazer, compreendida desde modalidades esportivas até fitness e sessões de spa, além de atividades diversas como dança e relaxamento na piscina.

Ainda em Búzios, mais próxima da Rua das Pedras – o grande point da cidade – se localiza Barracuda Resort, uma das prediletas para celebração de casamentos. Situado na Praia de Manguinhos, e próximo também à Praia da Tartaruga, o resort oferece restaurante, bar (Happy Hour entre 17:00 e 19:00 horas diariamente), 2 salões de jogos, sala de ginástica completa, piscina, sauna (seca e a vapor), quadra de tênis profissional, sala de internet (banda larga), estacionamento para 80 carros com serviço de segurança e Píer privativo. 

Na Costa Verde, Angra dos Reis se torna cada vez mais um grande pólo de resorts, já que suas inúmeras ilhas são o grande alvo de empreendedores. O Blue Tree Park Angra garante a alegria da criançada no Kid’s Point, um dos favoritos em recreação infantil. Outros destaques são: a praia praticamente particular, o spa e o fitness center.

Angra dos Reis ainda conta com opções como o Pestana Angra, caracterizado pelos bangalôs e o spa zen da rede Shinshindo. Ao contrário da maioria, esse resort abriga bem menos hóspedes, o que proporciona mais privacidade e um atendimento mais pessoal. Outra alternativa é o Hotel do Frade e Golf Resort, cujos maiores diferenciais são a marina própria e o campo de golfe com 18 buracos. Há ainda o Hotel do Bosque Eco-Resort, um verdadeiro bosque à beira mar, entre Angra e Paraty. 

Em Mangaratiba, o Club Med Rio das Pedras possui praia particular e o spa Ligia Azevedo. Mas os grandes favoritos são o Porto Real (com duas fantásticas praias particulares) e o Portobello Resort e Safári, o único do Brasil com minifazenda e safári, o que combinou o paraíso litorâneo às excentricidades da fauna da região.

Já na Região Serrana, em Itaipava, o favorito é Tankamana Eco Resort, perfeito para uma viagem mais romântica. Conta com chalés de madeira e pedra, famosos pelas lareiras e banheiras de hidro na sala. Muitos mimos e luxo são as marcas do resort, que oferece sais de banho, sofisticação na roupa de cama, mesa e banho e sessões de spa, como ofurô, massagens e banhos de sais.

Qualquer que seja a região do estado, todas contam com excelentes opções para os mais diversos estilos: romance, praia, serra ou os três juntos...Se a sua preferência for pelo que há de mais moderno, escolha um dos muitos resorts que permeiam o Rio de Janeiro e tenha férias perfeitas!

  <<< Voltar

 

   Guia de Hotéis, Pousadas e Casas para Temporada. Todos os direitos reservados.

.

eXTReMe Tracker